Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Nadadores Stephanie Balduccini e Marco Antônio doam prêmios do Troféu Brasil

O projeto social mantido pelo nadador paulista ajuda famílias carentes em Andradina

Stadium

No AR em 16/12/2020 - 08:16

O Campeonato Brasileiro Absoluto De Natação – Troféu Brasil 2020 teve uma grande novidade: as provas de 50 metros em skin (uniforme de performance) e o revezamento 4x50 metros medley misto tiveram premiação em dinheiro, oferecida pelo Mercado Bitcoin, para os melhores colocados.

Stephanie Balduccini e Marco Antonio Ferreira Júnior, que ganharam prêmios, decidiram doar suas partes para o projeto social, idealizado por ele, que ajuda famílias carentes em Andradina, no interior de São Paulo.

Stephanie Balduccini foi a campeã da prova de 50 metros livre em skins e levou R$ 4.000 (com 20% destinado ao seu treinador). Marco Antonio foi segundo colocado na prova masculina e faturou R$ 1.500 (menos 20% do treinador). Antes da competição, Marco Antonio já planejava utilizar a premiação para o projeto, mas ficou surpreso e bastante grato com a atitude de Stephanie.

Criado em 16/12/2020 - 08:16

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa