Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Seleção de judô treina no interior de São Paulo para o World Masters de Doha

A competição acontece em janeiro de 2021

Stadium

No AR em 16/12/2020 - 07:52

Após a vencer o Pan-Americano de Judô, em Guadalajara, México, e trazer 15 medalhas na bagagem, em novembro, os atletas agora se preparam para o ano olímpico. A equipe voltou a se concentrar em Pindamonhangaba, São Paulo, para um período de dez dias de treinos, visando a disputa do World Masters de Doha, confirmado para janeiro de 2021.

A competição é a segunda na hierarquia de pontos do Circuito Mundial da Federação Internacional de Judô (IJF) e fica atrás apenas do Campeonato Mundial. Está em jogo 1800 pontos, que podem fazer grande diferença na corrida olímpica para Tóquio.

Os primeiros a chegarem em Pindamonhangaba foram os judocas da equipe masculina, que se apresentaram na última segunda-feira (7). A seleção feminina se apresentou um pouco depois, no dia 10. Ambas equipes ficarão concentradas no Hotel Colonial Plaza até a próxima quinta-feira, 17.

Criado em 16/12/2020 - 07:52

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa