Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Radialista perde voo da Chapecoense devido a documento antigo

Ouça depoimento do repórter da Rádio Super Condá, Edson Florão

O programa Ponto de Encontro, dessa terça-feira (29), contou com várias participações, ao vivo, sobre a tragédia com o avião que levava o time da Chapecoense. A aeronave estava a caminho do aeroporto José Maria Córdova, em Medellín, na Colômbia, onde a equipe catarinense enfrentaria o Atlético Nacional pela final da Copa Sul-Americana deste ano.

 

 

O primeiro a participar foi o repórter esportivo Edson Florão, da Rádio Super Condá AM 610, de Chapecó, em Santa Catarina. Ele contou que, infelizmente, perdeu dois companheiros: Gelson Galiotto e o narrador da Rádio Edson Luiz Ebeliny, conhecido com Picolé.

 

Florão também informou que o coordenador de esportes da rádio Super Condá, Ivan Carlos Agnoletto, que estava na relação do voo, não embarcou. Isso por conta de estar com uma identidade antiga que ele levou, por engano, para o aeroporto.

 

A correspondente EBC em São Paulo, Cátia Rodrigues, trouxe também notícias sobre as atitudes que estão sendo tomadas pelo prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, para diminuir a dor das famílias. A prefeitura decretou 30 dias de luto e todas as festas foram suspensas. 

 

O programa também contou com a participação do presidente do Conselho Deliberativo da Chapecoense, Plínio Davi De Nês Filho, que falou sobre a tristeza que todos estão sentindo. "Éramos como uma família", disse ele.

 

As Rádios EBC estão acompanhando as últimas notícias sobre essa tragédia, acompanhe também na  #forçachape.

 

O Ponto de Encontro vai ao ar, de segunda a domimgo, às 10h, pela Rádio Nacional da Amazônia. Apresentação: Apresentação: Sula Sevillis.

 

 

 



Criado em 29/11/2016 - 16:54 e atualizado em 29/11/2016 - 17:03

Mais do programa