Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cinema no Ar destaca estreia de 'Deus é Mulher e Seu Nome é Petúnia'

Drama produzido na Macedônia tem direção de Teona Strugar Mitevska e foi indicado ao Urso de Ouro no Festival de Cinema de Berlim, um dos 3 mais importantes prêmios da sétima arte

Cinema no Ar

No AR em 23/12/2019 - 21:13

O Cinema no Ar desta semana destaca a estreia do premiado drama macedônio 'Deus é Mulher e seu Nome é Petúnia', de Teona Strugar Mitevska.

Também entra em cartaz o premiado drama húngaro 'Aqueles que Ficaram', de Barnabás Tóth, sobre um médico e uma menina que tentam, juntos, superar os traumas vividos durante a Segunda Guerra Mundial.

E chega aos cinemas 'O Último Amor de Casanova', de Benoît Jacquot, com Vincent Lindon, que conta a história do famoso conquistador do século XVIII sofrendo por um amor não correspondido.

Cinema No Ar é um programa da Rádio Nacional FM Brasília e vai ao ar às quinta-feiras, às 11h e às 17h; às sextas-feiras, às 15h, e aos sábados, às 11h e às 15h.

 

 

Criado em 23/12/2019 - 21:37

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa