Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Premiada comédia "O Paraíso deve ser Aqui" estreia no Brasil

Co-produção da França e do Catar, foi indicada a Palma de Ouro no Festival de Cannes

Cinema no Ar

No AR em 18/12/2019 - 18:36

Cinema No Ar destaca a estreia da comédia "O Paraíso Deve Ser Aqui", dirigida e estrelada por Elia Suleiman, tendo no elenco o renomado ator mexicano Gael García Bernal na história de um cineasta palestino que viaja pelo mundo para tentar fazer seu filme, enquanto enfrenta a polícia, a imigração e o preconceito por sua origem árabe.

Chega aos cinemas também o drama "A Batalha das Correntes", de Alfonso Gomez-Rejon, que mostra a disputa entre os inventores Thomas Edison, interpretado por Benedict Cumberbatch, e George Westinghouse, vivido por Michael Shannon, pelo sistema de distribuição de eletricidade no planeta.

Entra em cartaz o romance "E Então nós Dançamos", co-produção da Suécia, Geórgia e França que mostra o amor secreto de um bailarino por um colega de sua companhia de balé. O longa-metragem recebeu 15 prêmios até agora, sendo 3 de melhor ator no Festival de Cinema de Sarajevo, no Festival Internacional de Cinema de Minsk e no Festival de Cinema de Odessa.

E estreia ainda "Star Wars, A Ascensão Skywalker", em 3D, que encerra a trilogia iniciada com "O Despertar da Força", de 2015, e "Os Últimos Jedi", de 2017.

Cinema No Ar é um programa da Rádio Nacional FM Brasília e vai ao ar às quinta-feiras, às 11h e às 17h; às sextas-feiras, às 15h, e aos sábados, às 11h e às 15h.

 

 

Criado em 18/12/2019 - 19:21

Mais do programa