Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O drama O Oficial e O Espião estreia no Brasil

O mais recente filme do consagrado diretor Roman Polanski recebeu três César 2020, o mais importante prêmio do cinema francês, e foi ainda indicado ao Leão de Ouro no Festival de Cinema de Veneza, um dos maiores prêmios do cinema mundial

Cinema no Ar

No AR em 11/03/2020 - 15:29

Cinema No Ar dá destaque à estréia do premiado drama francês e italiano de época 'O Oficial e O Espião', mais recente produção do renomado diretor polonês Roman Polanski. O longa metragem é estrelado por Jean Dujardin, Louis Garrel e Emmanuelle Seigner, sendo ambientado na Paris do século XIX, onde um capitão francês e judeu é condenado a prisão perpétua, enquanto um investigador passa a questionar a condenação. O filme recebeu três César 2020, o mais importante prêmio do cinema francês, e foi ainda indicado ao Leão de Ouro no Festival de Cinema de Veneza, um dos maiores prêmios do cinema mundial, onde recebeu mais três estatuetas, uma delas para Roman Polanski.

Estreia 'Terremoto', drama norueguês, baseado em fatos reais, dirigido por John Andreas Andersen, sobre as consequências, ainda hoje, do forte abalo sísmico que afetou a capital do país, Oslo, em 1904.

E chega também aos nossos cinemas o premiado drama polonês 'Doce entardecer na Toscana', de Jacek Borcuch, que trata da problemática da imigração e do terrorismo na até então bucólica região da Toscana.

Cinema No Ar é um programa da Rádio Nacional FM Brasília e vai ao ar às quinta-feiras, às 11h e às 17h; às sextas-feiras, às 15h, e aos sábados, às 11h e às 15h.

 

 

Criado em 11/03/2020 - 15:57

Mais do programa