Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Governo anuncia pacote de obras e serviços para 2020

Entre as obras está previsto a reforma de duas praças em Ceilândia e da Praça do Povo, no SCS, do plantio de 50 mil árvores e a construção de cinco postos de saúde

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 31/01/2020 - 07:30

Trinta e seis obras anunciadas pelo governo do DF, já licitadas, que custarão R$ 154 milhões, serão iniciadas ainda no primeiro semestre deste ano.

A revitalização de quadras na W3 SUL e a reforma das calçadas entre a Rodoviária do Plano e a Torre de TV devem começar em fevereiro.

Entre as obras já licitadas, estão a reforma de duas praças em Ceilândia e da Praça do Povo, no Setor Comercial Sul; cercamento do parque Ecológico no Guará, plantio de 50 mil árvores, manutenção dos elevadores e escadas rolantes da Rodoviária do Plano Piloto, construção de três quadras esportivas e de cinco postos de saúde.

Luciano Carvalho, Secretário de Obras, explica que as obras vão movimentar a economia e gerar empregos.

Está previsto a licitação de outras 20 obras nos próximos meses, que devem custar R$ 380 milhões.

Em destaque está a construção de um viaduto na EPIG, Parque da Cidade, a reforma e ampliação da Ala de Queimados do HRAN, a construção de cinco centros da Primeira Infância e a construção do Hospital Oncológico.

Outros destaques do Repórter Nacional - Brasília (7h30) desta sexta-feira (31):

 

Tags:  obras

Criado em 31/01/2020 - 09:06

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa