Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Revista Brasil tem programa especial sobre Fórum Mundial da Água

Programa deste sábado (27) é ao vivo, direto do Pontão do Lago Sul

Revista Brasil

No AR em 27/01/2018 - 10:00

A Rádio Nacional de Brasília leva ao ar, neste sábado (27), das 10h às 12h, o programa Revista Brasil com o especial “Água”. A transmissão ao vivo será feita do Pontão do Lago Sul, em Brasília (DF), marcando os 50 dias para a 8ª edição do Fórum Mundial da Água, que acontece na capital entre os dias 18 e 23 de março. Os âncoras Valter Lima e Estevão Damázio dividirão a apresentação. O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, está entre os convidados.

Representantes do Ministério do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, do Batalhão Lacustre (PM-DF) e estudantes premiados na temática da água também estarão presentes. A apresentação musical ficará por conta das cantoras Dhi Ribeiro e Célia Porto.

Um dos entrevistados é Leonardo Hatano, professor responsável pelo projeto “Plantando Água, uma atuação na microbacia do Ipê”, do Centro Educacional Agrourbano Ipê, do Riacho Fundo (DF). O projeto foi finalista do Prêmio ANA 2017.

A estrutura para a realização do evento, composta por quatro tendas, será montada entre o Anfiteatro e a administração do Pontão, sobre o gramado que dá vista para o Lago Paranoá.

Ouça a Rádio Nacional AM de Brasília no player abaixo:

 

Tags:  FMA2018 água

Criado em 25/01/2018 - 08:00

Mais do programa