Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

GDF vai nomear cerca de 2 mil aprovados em concursos

As contratações serão na Secretaria de Saúde, Procon, Metrô, Secretaria de Planejamento, Controladoria Geral, Sistema Socioeducativo, Penitenciário e Orquestra Sinfônica

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 14/03/2018 - 16:45

O Governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, anunciou nesta quarta-feira que vai nomear quase dois mil aprovados em concursos de diversos órgãos, a partir deste mês. Ele espera concluir o processo até maio.

As contratações serão na Secretaria de Saúde, Procon, Metrô, Secretaria de Planejamento, Controladoria Geral, Sistema Socioeducativo, Penitenciário e Orquestra Sinfônica. Os primeiros nomeados serão na área da saúde, onde haverá 1.485 nomeações.

Ainda em março, deverão ser nomeados 39 concursados do Procon, 63 do Metrô, 30 analistas da Secretaria de Planejamento e da Controladoria Geral. Já em Abril, o GDF deve chamar 242 agentes socioeducativos e 20 para a Secretaria de Cultura, sendo 10 para a Orquestra Sinfônica.

No final de maio, será a vez de nomear 114 servidores para o sistema penitenciário. Segundo Rollemberg, outras nomeações ainda devem ocorrer neste ano.

Ouça também no Repórter Nacional – Brasília:

- Aplicativo oferece transporte exclusivo para mulheres

- Policiais de Ceilândia apreenderam adolescente suspeito de assalto em ônibus

Escute o programa completo:

Criado em 14/03/2018 - 16:49

Mais do programa